Arquivos


Aampaz lança concurso de criação de logomarca

02/03/2017 - Publicado por: PEDRO - Categoria: Cultura - Tags: concurso logomarca criação assembleia

A Associação dos Amigos do Museu da Paz de Jaraguá do Sul (Aampaz) lançou, em 22 de fevereiro, durante a primeira assembleia geral do ano, concurso para seleção de logomarca da instituição. O edital prevê a premiação de um celular smartphone para o primeiro colocado, além de certificados de honra ao mérito para os classificados até a décima colocação.

As inscrições devem ser entregues na sede do Museu da Paz, na Avenida Getúlio Vargas, 405, centro, de 14 de março a 22 de junho, das 7h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira. Os interessados deverão ter, no mínimo, 16 anos completos até a data final de entrega dos trabalhos, 22 de junho. A logomarca será utilizada em materiais de divulgação, impressos ou digitais e em todas as atividades que se relacionem à Aampaz, disseminando as ações de preservação da memória patrimonial, material e imaterial, relacionadas às grandes guerras mundiais do século XX e que compõem o acervo museográfico do Museu da Paz, de Jaraguá do Sul.

Outro encontro, em 16 de fevereiro, entre representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e integrantes da Aampaz e da Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira (Anvfeb), mantenedora, apoiadora e parceira, respectivamente, do Museu da Paz, evidenciou o objetivo das associações, que amparam o Museu. O evento foi considerado importante já que serviu para apresentar aos novos gestores de cultura seus objetivos, funções e papel em relação ao museu.




 
Momento importante da assembleia foi o repasse de cheque
para a aquisição de cortina da sala das carroças da 1ª Guerra
Mundial do Museu da Paz. Na foto, os Tenentes Venilton Carvalho e
Marcílio Legal, que representam a Associação dos Oficiais da Reserva
do Exército de Santa Catarina (Aore/SC); o vice-presidente da Aampaz,
Ismael Antônio Berns (de verde) e a responsável pelas ações
educativas do Museu da Paz, Dionara Radunz Bard.














 





Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000