Categorias



Equipe adulta de futsal segue invicta para a semifinal do Catarinense

31/10/2012 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: fme rendimento

No jogo de ontem, o time de Jaraguá do Sul eliminou o adversário da competição




A equipe adulta de futsal se despediu da segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, ontem, com mais uma vitória. O jogo terminou com o placar de 6 a 3 sobre a Chapecoense. Além de vencer, a CSM/Pré-Fabricar/FME eliminou os adversários da competição. Willian aproveitou  erro na marcação dos visitantes e abriu o placar para os jaraguaenses. Biel empatou. Jonas converteu um pênalti e o terceiro gol para os jaraguaenses veio com Felipe.

Após o intervalo, o adversário voltou mais ofensivo, mas o pivô Elisandro marcou mais um para a CSM. Dian ampliou dois minutos depois, após tabelinha com Daniel. Os adversários reagiram e descontaram com Barbosa, mas Lé puxou novo ataque e tocou para Willian, que deixou Dian na cara do gol para o sexto. O Chapecó ainda marcou um com Dudu. Placar final: CSM 6, Chapecó, 3.

A CSM encerrou a fase classificatória do Estadual líder e invicta, com 34 pontos somados. A equipe segue, agora, para a semifinal, quando enfrenta a equipe de Tubarão, em data a ser confirmada pela Federação Catarinense de Futsal.




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000