Categorias



Futsal: Finais do Campeonato Peladão neste sábado (29)

28/11/2014 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: eventos






O Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, conhecerá neste sábado (29) seus campeões. O evento é uma promoção da Fundação Municipal de Esportes e Turismo.


A decisão acontece primeiro no gênero feminino, quando as equipes Ponte Preta e Olympia disputam o terceiro lugar, às 15h, no ginásio do Parque Malwee. Na sequencia, às 16h, Recicla Eventos e Atletico Unique duelam pela taça da competição.

Ainda no sábado, pelo gênero masculino, KSDM enfrenta Kiferro, às 18h, no Novo Arthur Muller brigando pelo terceiro lugar. E finalizando o Aberto de Futsal de Jaraguá, às 19h Os Bagaceiros e Baumann correm pelo ouro da categoria.

A premiação será em troféu e medalhas para os quatro melhores colocados nos dois gêneros, além de premiações individuais para os atletas destaques, as equipes mais disciplinadas, para as defesas menos vazadas e para os artilheiros das duas competições.


Fórmula de disputa:


Promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul conta com 24 equipes masculinas na competição neste ano. Inicialmente elas foram divididas em seis grupos, com quatro equipes cada. Os dois melhores avançam às oitavas de finais, além dos quatro times com os melhores índices técnicos.

A Chave A contou com Becker Ambientes, Titãs/Handwerkliche Produkte Hornburg/Coopercasa/Voxter, Panteras Negras e Samae. Na Chave B estavam Incorporadora KSDM/Ex-Astros, Baumann, ZEC e Conecos. A Chave C será composta por Noite a Fora, Lec, Cidiz/Acquazero e Caraguá.

A Chave D teve Kaiapós/Dcar/Classe Móveis, Os Bagaceiros, JEAP e Transportadora Niemal/Bazar do Rau. Na Chave E estavam Kiferro, Amigos do Futebol, Borracharia Senem/Super Nova Veículos e Atlas/Cifra Financeira. Já a Chave F teve Tileco/GV Móveis, União/Magic World/Mundial Quadros, Lanchonete Cruz de Malta/Decorações Barrabaxo e JJ Bordados.

No naipe feminino, iniciaram sete equipes na disputa: Panteras, Ponte Preta, Lion Sport Club, Atlético Unique, Olympya, Artbela Cortinas e Recicla Eventos. Na primeira fase as equipes foram divididas em dois grupos, classificando-se as duas melhores de cada grupo para as semifinais, em cruzamento olímpico. A Chave A teve Panteras, Ponte, Lion e Atlético. Já na Chave B ficaram alocadas as equipes Olympya, Artbela e Recicla Eventos.


Fonte: Marquinhos Ranucci, coordenador, (47) 9928-0265






Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000