Categorias



Parque de Eventos quase pronto para a Schützenfest

05/11/2015 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Cultura - Tags: schutzenfest pavilhao eventos


Faltando sete dias para o início da 27ª Schützenfest (confira programação anexa) o Parque Municipal de Eventos, local da Festa dos Atiradores, segue em ritmo acelerado de reparos, instalações e decoração. O investimento em estrutura, compreendendo 54 tendas, um contêiner e quatro banheiros químicos é da ordem de mais de R$ 116 mil segundo o setor de icitações da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul. “A estrutura atende todas as necessidades e situações, desde a entrada do pavilhão até o acesso aos pavilhões”, explica o presidente da instituição e também presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Marcelo Prochnow. A contabilidade com a limpeza do espaço nos 11 dias de festa também foi fechada. Agentes de limpeza estarão envolvidos por 4 mil horas para que os 4.588,36 metros quadrados dos pavilhões A e B, além da área externa, estejam sempre prontos para receber os visitantes. Outro detalhe pensado refere-se sobre a decoração, que envolve o trabalho diário de várias pessoas nas últimas três semanas.
 

Oficina - Em busca do conceito de germanização e do resgate das tradições, os comerciantes responsáveis pelos pontos de alimentação participaram, ontem (4), das 14 às 16h30, na Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, de uma oficina de atendimento ágil em eventos de gastronomia. A conversa teve a presença do chef alemão Heiko Grabolle (na foto à direita, de branco), consultor do Senac Restaurante-Escola que já assinou cardápios de festas típicas consolidadas no Estado.


















































 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000