Arquivos


Segue Interdição de trecho da Marechal com Cabo Harry Hadlich

07/12/2017 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Trânsito - Tags: transito demolicao

Local foi isolado para demolição controlada de antigo hotel, atingido por incêndio há alguns meses e que oferecia risco iminente de desabamento

A Diretoria de Trânsito da Secretaria de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul informa que trecho das ruas, calçadas e ciclofaixas entre a Avenida Marechal Deodoro e a Rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich permanece interditado ao longo desta quinta-feira (7). A interdição é necessária pelo fato da edificação do Hotel Marechal, atingida há alguns meses por um incêndio, estar sendo demolida.

Informações repassadas pelo engenheiro responsável por esse trabalho à Diretoria de Trânsito informa que o prédio sinistrado “corre risco eminente de colapso e que assim se faz necessária a urgente demolição controlada do mesmo”.

A Defesa Civil do município isolou a área no entorno do local da demolição que teve início por volta das 7 horas e será conduzida ao longo do dia até que a parede frontal e lateral do edifício sejam demolidas até a altura do primeiro pavimento. O horário estimado para isso é de 12 horas visto que a demolição será de forma manual nesta etapa da obra.

 


 






Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000