Categorias



Taxa do alvará sanitário deve ser paga até o dia 30 de abril

28/02/2019 - Publicado por: Clarissa Borba - Categoria: Saúde - Tags: alvara sanitario vigilancia taxa prazo

A Vigilância Sanitária de Jaraguá do Sul informa que a taxa de alvará sanitário deve ser paga até o dia 30 de abril. Precisam ter esse alvará proprietários de empresas e prestadores de serviços com inscrição municipal na Prefeitura de Jaraguá do Sul. 

A Gerente de Vigilância Sanitária e Saúde do Trabalhador, Nilceane Aparecida Junckes Costa, explica que os carnês com a guia de pagamento serão encaminhados até o dia 15 de abril. “No entanto, podem ocorrer problemas na entrega. Por isso orientamos os contribuintes que não receberem o carnê até o dia 15 de abril a imprimirem a segunda via no site da prefeitura ou solicitar no setor de Protocolo. O pagamento até o dia 30 de abril evita multas e juros”, esclarece Nilceane.

A segunda via da guia de pagamento da taxa poderá ser emitida a partir de 1º de abril por meio do endereço www.jaraguadosul.sc.gov.br no menu “Serviços” ou no endereço específico www.jaraguadosul.sc.gov.br/renovacao-alvara-sanitario 

Devem pagar a taxa de alvará sanitário os Empreendedores Individuais (EI), que foram isentos somente no ano de abertura da empresa; todas as empresas e prestadores de serviços de qualquer tipo de atividade (exemplo: cabeleireiras, manicures, pedreiros, eletricistas, confecções, lojas diversas, lanchonetes, restaurantes, personal trainer, etc).

As orientações para solicitar a renovação do alvará sanitário estão disponíveis no site da Prefeitura em www.jaraguadosul.sc.gov.br/renovacao-alvara-sanitario. Mais informações podem ser obtidas junto à Vigilância Sanitária, pelo telefone (47) 2106-8409 ou 2106-8416 e ainda pelo e-mail visa@jaraguadosul.sc.gov.br. 



 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000