Categorias



Teve inicio neste sábado o 33º Campeonato Varzeano

16/03/2015 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: eventos futebol amador varzeano

Com 32 gols marcados em dez jogos, uma média de 3,2 por encontro, o 33º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul teve início na tarde de último sábado, dia 14 de março. A bola simultaneamente rolou em cinco campos da região, onde equipes dos grupos A, B, C, D e I entraram em ação.
 
Pelo Grupo A, Supermercado Brandenburg/Dutra Água e Transportadora Niemar/AMV saíram em vantagem. O Brandenburg venceu, de virada, o clássico contra a Kiferro. Maba abriu o placar na Vila Lalau, mas Ivan e Jaison (foto) anotaram para a equipe amarela. Enquanto isso, no Estádio Guilherme Tribess, o campo do JJ, a Niemar marcava 2 a 0 no CAU.
 
No Grupo B, o STB lidera após vencer o Levante, por apertados 3 a 2, no Guilherme Tribess. Na outra partida, realizada no Estádio Luís Ersching, o campo do Flamengo, a Tecnopan/ABF/Belmec saiu na frente, mas permitiu o empate do Corinthians, no jogo que terminou em 1 a 1.
 
Já no Grupo C, Atlético Independente e Nacional pularam na frente ao vencer seus jogos. O Atlético goleou a Vila Lalau por 4 a 1, no Estádio João Lúcio da Costa, o campo do João Pessoa. O Nacional passou apertado pelo Roma/Duplanet, por 1 a 0, no campo do Flamengo.
 
O Barrabaxo/Soletex lidera isoladamente o Grupo D, após marcar 4 a 1 no Grêmio Garibaldi/Mercado Kreutzfeld, em partida realizada no campo do João Pessoa. Na outra partida válida pelo grupo, os estreantes Bangu e Internacional ficaram no 1 a 1, jogando no Rio Molha.
 
Por fim, no Grupo I, aquele que conta com cinco equipes, o atual campeão Galácticos teve que suar a camisa para superar o Soccer Jaraguá por 2 a 1, de virada, no campo da Vila Lalau. Antes desta partida aconteceu a abertura oficial da competição, com direito a participação de autoridades como o prefeito Dieter Janssen. Enquanto isso, o Vitória marcou 3 a 1 no Santo Antônio/MC Construções, jogando no Rio Molha.
 
Lembrando que, na primeira fase do Varzeano, as 37 equipes foram divididas em nove grupos, sendo oito deles com quatro componentes e um com cinco equipes. Elas jogam entre si nos grupos, em turno único, avançando os dois melhores para a etapa seguinte.
 
A bola volta a rolar no próximo sábado, dia 21, com mais dez jogos válidos pelos grupos E, F, G, H e I. No decorrer da semana a Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) divulga os campos que recebem essas partidas.

Mais fotos da rodada:







Outras informações pelo (47) 3371-4504, com Marquinhos Ranucci.


Crédito fotos: Divulgação/FME



 






Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000