Categorias



Turismo segue com o cadastramento gastronômico

04/05/2018 - Publicado por: Rogério Tallini - Categoria: Turismo - Tags: turismo cadastro alimentacao gastronomia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Jaraguá do Sul desde o dia 26 de abril está cadastrando os empreendimentos voltados ao setor de gastronomia. Os proprietários de restaurantes, pizzarias, churrascarias, bares, lanchonetes, cafeterias, cafés coloniais, quiosques, sorveterias, confeitarias, padarias e similares têm a oportunidade de disponibilizar à comunidade, gratuitamente, as informações sobre seus estabelecimentos comerciais. 

A iniciativa permitirá que a página de turismo no site do município passe a divulgar dados atualizados, possibilitando o acesso das opções gastronômicas, principalmente aos visitantes.

Os empreendedores da área da alimentação interessados em divulgar seus serviços aos consumidores devem preencher um formulário em que deve constar o nome, razão social, endereço, horário de atendimento, descrição dos itens ofertados, capacidade, sistema de atendimento (se dispõe de serviços de entrega, ou não), telefone, e-mail e demais informações de contato.

A Prefeitura lembra que só serão inseridos no site os estabelecimentos que enviarem todas as informações solicitadas no formulário, que deverá ser solicitado através do e-mail  turismo@jaraguadosul.sc.gov.br.  Informações complementares no (47) 2106-8041, com Marilene, ou Ana Luísa.

 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000